sábado, 27 de março de 2010

Série: Meus Diários

Foto: Virginia Woolf

Vou escrever alguns trechos dos meus diários e postar aqui.

Dia 27 de março de 2010, sábado, no meu diário de colégio.

IGREJA

Cortei um pouco de grama com o tesourão e limpei algumas janelas. Depois de algum tempo, meu irmão chegou de carro com a Tia Li, o Tio Iuri e o Igor. Meu pai está escrevendo uma prece para o Renato por telefone, e eu tô esperando ele para finalmente receber a minha prece (tomei coragem e vergonha na cara). Agora ele quer ----------------

Não deu tempo de terminar. Ele só fez uma ligação rápida pro Cláudio e logo se sentou à minha frente na mesa do escritório. Logo que ele começou a ler a minha Solicitação de Oyashikiri, deu uma risadinha e olhou pra mim:
-"Sinto que não vou conseguir o que quero"... Haha, que piada. Tenho certeza de que você vai conseguir o que quiser.
Instantaneamente e sem qualquer aviso, as lágrimas começaram a rolar e eu disse:
-Mas... snif, se eu c-continuar assim, snif, eu não vou conseguir...
(...)
Ele também fez uma prece a respeito da minha compulsão alimentar e disse que, por se tratar de um problema que se repete há muito na nossa corrente hereditária, havendo muitos parentes nossos que precisam se submeter a cirurgias de redução de estômago e remédios para controlar o apetite, não se trata de um problema que possa ser resolvido apenas com a prece e o missassaguê na igreja, portanto, trataria de solicitar o mioshiê para tratar deste distúrbio desde já."

Esta história aconteceu hoje. Como dá pra notar, não estou muito inspirada agora, mas estava ansiosa para começar a digitalizar os meus diários. Realmente vou ter muito trabalho, porque são muitos, e eu estava deixando para começar isso nas férias, mas como não tenho conseguido estudar - motivo da "consulta" com o meu pai - resolvi começar já, afinal, não tenho nada a perder. Eu disse que não estava pronta para o vestibular, não disse?



ALNS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores